Inglesa come um rolo de papel higiênico por dia


Desejo de grávida é sempre inusitado, mas a inglesa Jade Sylvester, de 25 anos, conseguiu superar até os mais estranhos: ela desenvolveu um gosto especial por papel higiênico. A jovem é mãe de cinco filhos e começou a comer papel higiênico na gestação de seu último bebê, Jaxon.

— Com dois meses de gravidez eu comecei a sentir vontade de comer papel higiênico. Ainda não sei por quê. Eu gosto da sensação, da textura na minha boca, da secura. Minha família diz que não é muito bom para mim, mas não posso fazer nada — disse Sylvester ao Lincolnshire Echo.
A inglesa contou que até tenta segurar a vontade de ir
ao banheiro para resistir à tentação.
— Eu costumo comer cerca de oito pedaços por visita. No começo eu comia um par de quadrados de cada vez, mas continuei a comer mais e mais — disse ao jornal Mirror.
Sylvester estima que ela come até um rolo de papel higiênico a cada dia, e está preocupada em desenvolver algum problema.
— Acho que não faz bem para meu organismo, mas ainda não me causou problemas de saúde ou qualquer doença — analisou.
Sylvester disse que seu gosto para o papel higiénico é um ponto de atrito com seus filhos.
— Eu tento esconder esse hábito dos meus filhos. Quando minha filha me vê comendo, me manda cuspir tudo no vaso sanitário — contou.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »