Casal faz sexo em túnel do metrô de Moscou e posta fotos na internet

Autoridades reforçaram procedimentos de segurança.
Dupla escolhia como ninho de amor o túnel do metrô moscovita.


O metrô de Moscou, na Rússia, reforçou as medidas de segurança em suas instalações nesta sexta-feira depois que um jovem casal entrou em um túnel da rede subterrânea para fazer amor sobre os trilhos.
O casal, que postou fotos de suas proezas sexuais na internet, escolhia como ninho de amor o túnel reservado às manobras em caso de emergência.
"É um incidente como esse tivesse ocorrido em uma via utilizada com frequência, os delinquentes teriam sido descobertos e detidos imediatamente, na hora em que estivessem entrando no túnel", afirmou a direção do metrô moscovita.
Os procedimentos de segurança foram reforçados, com uma série de verificações com o objetivo de descobrir como o jovem casal conseguiu ter acesso a um dos túneis.
"Certamente, não fomos os primeiros a fazer isso", disse Andrei R. à rede de televisão russa LifeNews, explicando que havia escolhido com sua namorada a linha verde do metrô, que passa perto do Kremlin.
A polícia de Moscou está tentando descobrir a verdadeira identidade do casal.
Inaugurado em 1935 por Stalin, o metrô de Moscou registra um dos fluxos de passageiros mais elevados do mundo, com 9 milhões de pessoas transportadas diariamente. A rede já sofreu diversos atentados que deixaram um grande número de mortos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »